Câmera de segurança flagra furto de caminhonete no Centro de Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Uma câmera de segurança flagrou o furto de uma caminhonete sem arrombamento na manhã desta quarta-feira (13) na Rua Chico Pinto, próximo do INSS – Instituto Nacional do Seguro Social. Na imagem podemos ver que o criminoso entra pela porta do passageiro e após pula para o banco do motorista e sai tranquilamente.

Essa é a mesma região do INSA – Instituto Nossa Senhora Auxiliadora, onde bandidos estão utilizando um aparelho que bloqueia travamento de carros, com isso conseguem entrar facilmente nos veículos.

A Polícia Militar, através do capitão Hellington Ilgges da Silva, faz o alerta para a população e orienta como evitar que você não seja mais uma vítima desse tipo de golpe.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu