Caminhonete acerta viatura de ROCAM durante atendimento de ocorrência em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Com o impacto, policial foi arremessado para o alto, e ao cair conseguiu proteger a cabeça por conta do capacete, porém bateu as costas violentamente na guia.

Nesta quarta-feira (27), equipe de ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta, durante deslocamento para apoiar uma ocorrência de LEI MARIA DA PENHA, no bairro Jardim Morumbi, que já estava sendo atendida por outra viatura, onde um homem estava alterado, acabou se envolvendo em um acidente.

De acordo com informações, os policiais estavam pela Avenida Luiz Carlos Tunes (Via Novela), com sirene e giroflex ligados e ao passarem pela rotatória da Avenida Presidente Vargas, uma das motocicletas acabou sendo atingida por uma caminhonete Ford/F-1000, que estava parada em uma praça existente no local, ao descer a Escola Estadual “Professora Joanita Kammer Martins Pereira”, o condutor que estava distraído, atravessou a Via Novela e acabou provocando o acidente.

Com o impacto, policial foi arremessado para o alto, e ao cair conseguiu proteger a cabeça por conta do capacete, porém bateu as costas violentamente na guia. Ele sofreu ferimentos, recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros, e em seguida foi levado para o PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz.

O policial teve três costelas quebradas, lesões na escápula e ferimentos no braço, porém já teve alta médica e está em casa se recuperando, e deverá ficar afastado das ruas por dois meses.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Devido à reforma, UBS “José Fiori” estará fechado nos dias 02 e 03/05

A Secretaria Municipal da Saúde informa que devido à reforma, a UBS “José Fiori”, no Jardim Fátima, estará fechada

Read More...

Semana terá semifinais da Champions e Europa League no SBT com Bayern de Munique x Real Madrid e Roma x Bayer Leverkusen

Já anota na agenda que a programação desta semana do SBT irá contar com dois jogaços de ida das

Read More...

Carros Elétricos: Conduzindo para um Futuro Mais Verde

Em um mundo cada vez mais consciente da necessidade de proteger o meio ambiente, os carros elétricos se apresentam

Read More...

Mobile Sliding Menu