Divulgado o gabarito oficial das provas do processo seletivo para estagiários remunerados do TCA

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Documento foi publicado na edição desta sexta-feira (12) do Diário Oficial Eletrônico; classificados devem procurar o RH da autarquia para pegar a lista com os documentos necessários para contratração

Agora é oficial: a Prefeitura de Araras publicou na edição desta sexta-feira (12), do Diário Oficial do município, o gabarito das provas escritas do processo seletivo para a contratação de novos estagiários para o TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras). As provas foram aplicadas para 116 candidatos.

Os classificados devem comparecer na Coordenadoria de Recursos Humanos de 15 a 18 de abril das 8h às 10h30 para ter acesso à lista de documentação necessária para contratação. O RH do TCA fica na Avenida Dona Renata, 2742 – Vila Michelin, dentro da Rodoviária “Padre João Modesti”.

Os testes foram aplicados para estudantes dos cursos de Administração e de Pedagogia. Serão ofertadas 67 vagas. Sendo elas (5) para Administração e (62) para Pedagogia. Os selecionados receberão o benefício no valor de R$ 1.147,70 para a jornada máxima de 6h diárias e 30 semanais. A duração de estágio é de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu