ACIA e Clínica Sayão juntas na campanha de arrecadação de lacres de alumínio

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

A ACIA é mais um ponto de coleta de lacres de alumínio que serão doados à Clínica Clínica Antonio Luiz Sayão para aquisição de cadeiras de rodas.
Com o slogan “Lacre Amigo”, os lacres arrecadados são repassados para indústrias e depois reciclados, voltando a serem utilizados como chapas
de alumínios. A cada 140 garrafas PET cheias de lacres, a entidade recebe uma cadeira de rodas essencial para o atendimento social a deficientes ou pessoas que necessitam qualificar sua mobilidade.
Junte os lacres descartáveis e deposite na urna na recepção da ACIA. Com esta ação você colabora na reciclagem de materiais e na inclusão de pessoas com deficiência.

Você também pode ler:

Prefeitura disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas à população ararense,

Ler mais...

Gestão 2025/2026 da CIPA toma posse na Casa da Memória

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, a posse da gestão 2025/2026 da

Ler mais...

Semana Santa: veja o que abre e fecha em Araras

A Prefeitura informa que nos feriados da Sexta-feira da Paixão (18) e de Tiradentes (21) não haverá expedientes nas repartições públicas municipais. As

Ler mais...

Mobile Sliding Menu