Briga com facão termina com a chegada da Polícia Militar em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na tarde desta sexta-feira (19), os policiais militares Sd Saturnino e Sd Bernardo, em atendimento de ocorrência paga pelo COPOM, se deslocou para a rua das Primaveras, Jd São Nicolau, no qual segundo informações dois indivíduos estariam se agredindo, sendo ainda que um deles estaria em posse de um “Facão”.

Com a chegada da equipe no local foi constatado que um deles estava com um ferimento na mão esquerda na tentativa de se defender do golpe desferido. O agressor por sua vez se encontrava dentro da garagem da residência de sua genitora, totalmente alterado sendo necessário a equipe policial dialogar por um certo tempo para convencer o agressor a soltar o “facão”.

A vítima foi socorrida ao hospital São Luiz e o agressor foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

 

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu