Jovem quebra vidro de ônibus em ato de vandalismo em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na noite deste domingo (26), por volta das 23h um ônibus do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) que faz a linha do bairro Parque Tiradentes saiu para fazer seu itinerário, quando alguns jovens começaram a bagunçar. Motorista e o cobrador por inúmeras vezes pediram para que eles parassem.

Momento em que houve uma pequena discussão entre eles e um dos jovens acabou quebrando um dos vidros traseiro do ônibus, em puro ato de vandalismo. O motorista parou o coletivo e alguns vândalos ainda queriam arrumar confusão com ele.

De acordo com informações, houve muitas discussões ameaças contra os dois, sendo necessária a intervenção da Guarda Civil Municipal para conter os ânimos mais exaltados.

A ocorrência de DANOS AO PATRIMÔNIO PÚBLICO foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu