Jovem quebra vidro de ônibus em ato de vandalismo em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na noite deste domingo (26), por volta das 23h um ônibus do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) que faz a linha do bairro Parque Tiradentes saiu para fazer seu itinerário, quando alguns jovens começaram a bagunçar. Motorista e o cobrador por inúmeras vezes pediram para que eles parassem.

Momento em que houve uma pequena discussão entre eles e um dos jovens acabou quebrando um dos vidros traseiro do ônibus, em puro ato de vandalismo. O motorista parou o coletivo e alguns vândalos ainda queriam arrumar confusão com ele.

De acordo com informações, houve muitas discussões ameaças contra os dois, sendo necessária a intervenção da Guarda Civil Municipal para conter os ânimos mais exaltados.

A ocorrência de DANOS AO PATRIMÔNIO PÚBLICO foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu