Traficante é preso em flagrante pela ROMU em Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na casa do criminoso foi apreendido um caderno de anotações

Na noite desta terça-feira (26), o Inspetor Chefe Salathiel e equipe Alpha da ROMU da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), composta pelos GCMs: Gomes e Guadagnini. Durante saturação no bairro Pq. das Árvores, cruzamentos das ruas José Antônio de Oliveira c/ Luiz Casonatto.

Os patrulheiros surpreenderam o jovem F.H.B.C, de 29 anos, comercializando drogas ao adolescente L.F.R, de 17 anos. O adolescente havia pago a quantia de 5 reais por uma porção de maconha. Com F.H.B.C, foram encontrados 7 pinos de cocaína e 6 tabletes de maconha,além da quantia de R$ 62,00 reais em notas trocadas e R$ 20,30 centavos em moedas diversas.

O mesmo confessou que estava ali, vendendo drogas desde as 10:00 hs da manhã de hoje. Foi dada voz prisão, e após serem conduzidos ao Pronto Socorro para exame de corpo delito, foram apresentados na Delegacia de polícia onde o Dr Paulo Hadich, ratificou a voz de prisão autuado F.H.B.C pela prática de tráfico de drogas.

O mesmo foi recolhido na cela provisória da delegacia permanecendo a disposição da justiça. O adolescente prestou depoimento e foi entregue ao seu responsável legal. Ainda na residência do indiciado foram apreendidos aproximadamente 100 pinos vazios e um caderno de anotações características de tráfico de drogas.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu