Traficante é preso em flagrante pela ROMU em Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na casa do criminoso foi apreendido um caderno de anotações

Na noite desta terça-feira (26), o Inspetor Chefe Salathiel e equipe Alpha da ROMU da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), composta pelos GCMs: Gomes e Guadagnini. Durante saturação no bairro Pq. das Árvores, cruzamentos das ruas José Antônio de Oliveira c/ Luiz Casonatto.

Os patrulheiros surpreenderam o jovem F.H.B.C, de 29 anos, comercializando drogas ao adolescente L.F.R, de 17 anos. O adolescente havia pago a quantia de 5 reais por uma porção de maconha. Com F.H.B.C, foram encontrados 7 pinos de cocaína e 6 tabletes de maconha,além da quantia de R$ 62,00 reais em notas trocadas e R$ 20,30 centavos em moedas diversas.

O mesmo confessou que estava ali, vendendo drogas desde as 10:00 hs da manhã de hoje. Foi dada voz prisão, e após serem conduzidos ao Pronto Socorro para exame de corpo delito, foram apresentados na Delegacia de polícia onde o Dr Paulo Hadich, ratificou a voz de prisão autuado F.H.B.C pela prática de tráfico de drogas.

O mesmo foi recolhido na cela provisória da delegacia permanecendo a disposição da justiça. O adolescente prestou depoimento e foi entregue ao seu responsável legal. Ainda na residência do indiciado foram apreendidos aproximadamente 100 pinos vazios e um caderno de anotações características de tráfico de drogas.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu