Traficante é preso em flagrante pela ROMU em Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na casa do criminoso foi apreendido um caderno de anotações

Na noite desta terça-feira (26), o Inspetor Chefe Salathiel e equipe Alpha da ROMU da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), composta pelos GCMs: Gomes e Guadagnini. Durante saturação no bairro Pq. das Árvores, cruzamentos das ruas José Antônio de Oliveira c/ Luiz Casonatto.

Os patrulheiros surpreenderam o jovem F.H.B.C, de 29 anos, comercializando drogas ao adolescente L.F.R, de 17 anos. O adolescente havia pago a quantia de 5 reais por uma porção de maconha. Com F.H.B.C, foram encontrados 7 pinos de cocaína e 6 tabletes de maconha,além da quantia de R$ 62,00 reais em notas trocadas e R$ 20,30 centavos em moedas diversas.

O mesmo confessou que estava ali, vendendo drogas desde as 10:00 hs da manhã de hoje. Foi dada voz prisão, e após serem conduzidos ao Pronto Socorro para exame de corpo delito, foram apresentados na Delegacia de polícia onde o Dr Paulo Hadich, ratificou a voz de prisão autuado F.H.B.C pela prática de tráfico de drogas.

O mesmo foi recolhido na cela provisória da delegacia permanecendo a disposição da justiça. O adolescente prestou depoimento e foi entregue ao seu responsável legal. Ainda na residência do indiciado foram apreendidos aproximadamente 100 pinos vazios e um caderno de anotações características de tráfico de drogas.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Prefeitura disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas à população ararense,

Ler mais...

Gestão 2025/2026 da CIPA toma posse na Casa da Memória

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, a posse da gestão 2025/2026 da

Ler mais...

Semana Santa: veja o que abre e fecha em Araras

A Prefeitura informa que nos feriados da Sexta-feira da Paixão (18) e de Tiradentes (21) não haverá expedientes nas repartições públicas municipais. As

Ler mais...

Mobile Sliding Menu