Um caso de violência doméstica e resistência foi registrado na madrugada deste domingo (21) pelos policiais militares Cabo Pires e Soldado Crespi, no bairro Jardim Luíza Maria, em Araras (SP).
Tudo começou após o acionamento via COPOM sobre uma possível agressão. Pelo local dos fatos em contato com a vítima de 79 anos, a mesma declarou que ela e sua filha a qual é companheira do autor foram agredidas.
Durante apresentação da ocorrência na Central de Polícia Judiciária, o indivíduo investiu contra um dos policiais, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo.
O indivíduo foi levado para exame de corpo delito no PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz pela segunda vez e após ser apresentado novamente na Central de Polícia Judiciária, onde o mesmo foi autuado em flagrante por violência doméstica e resistência.
A ação contou com apoio da Equipe Bravo da Polícia Militar, composta pelos policiais Sargento Prado, Cabo Bonelli, Cabo Gonçalves, Cabo Celso, Cabo Murilo e Soldado Marco Antônio.
Fonte: Beto Ribeiro Repórter