Rainha, Princesa e Madrinha do Rodeio de Araras 2019 marcam presença na 54ª Romaria de Cavaleiros

Categoria Eventos, Notícias Publicado em
- Updated

A tradicional Romaria de Cavaleiros da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, de Araras, chegou hoje, dia 21, a sua 54ª edição com público recorte de cavaleiros, amazonas, charretes e muitos carros também seguindo os cavalos pelas ruas da cidade.

O percurso começou no Jardim Rosana, em frente ao Sedinsa (antigo Oratório São luiz), passou pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Cândida, para a benção e saída da imagem da Padroeira, e veio seguindo pelo centro de Araras, marginal, avenida Loreto até chegar ao Parque Ecológico e Cultural “Gilberto Ruegger Ometto”. Sempre priorizando passar próximo às paróquias da cidade.

As representantes da beleza do Rodeio de Araras 2019, a Rainha Katherine Patrícia Rodrigues Hilário, a Princesa Jessika Maysa Pires e a Madrinha Jhenyfer Halícia Delgado de Lima, estiveram presentes, desfilando em carro aberto, sempre com aquela simpatia, e contribuindo também para a divulgação do evento, que será de 14 a 17 de agosto, no próprio Parque Ecológico.

Mais sobre:

O Rodeio de Araras trará cantores de sucesso no cenário musical como Maiara & Maraísa (14), Bruno & Barreto (15), Wesley Safadão e Open Farra (16) e Marcos & Belutti, mais Dennis Dj (17).

Ingressos: https://www.smartpass.com.br/


A Rainha Katherine Patrícia Rodrigues Hilário, a Princesa Jessika Maysa Pires e a Madrinha Jhenyfer Halícia Delgado de Lima esbanjando simpatia na 54ª Romaria dos Cavaleiros

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu