Prefeitura convoca candidatos aprovados em concursos públicos

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Convocações foram publicadas no Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira (26) e envolvem 135 candidatos aprovados em concursos públicos e 66 estagiários que participaram de processos seletivos

 A Prefeitura de Araras convocou aprovados em concursos públicos vigentes para assumir cargos em vários setores da administração municipal. As convocações foram publicadas nesta sexta-feira (26) no Diário Oficial Eletrônico, que está disponível no site da Prefeitura – www.araras.sp.gov.br.

Link Diário Oficial: clique aqui.

Os convocados têm prazo de cinco dias úteis – contados a partir da data da entrega da convocação no endereço informado pelo candidato – para comparecer ao Departamento de Recursos Humanos, que fica na Rua Pedro Álvares Cabral, 83, Centro. O não comparecimento ou devolução do documento pelos Correios será entendido como desinteresse do candidato pela vaga.

No total, 135 candidatos aprovados em concursos públicos e 66 estagiários que participaram de processos seletivos foram convocados.

Estão sendo chamados candidatos aprovados para cargos de diretor e vice-diretor de escola, técnico auxiliar de regulação médica, professor de educação básica II – educação física, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, inspetor de alunos, professor de educação básica I, professor de educação básica I – 30 horas – portador de deficiência, professor de educação básica I – substituto, professor de educação básica I – substituto – portador de deficiência, professor de educação básica II – língua portuguesa, professor de educação básica II – substituto – arte, professor de educação básica II – substituto – educação física, professor de educação básica II – substituto – geografia, professor de educação básica II – substituto – história, professor de educação básica II – substituto – inglês, professor de educação básica II – substituto – língua portuguesa, professor de educação básica II – substituto – matemática, professor de educação especial – 30 horas, secretário de escola, secretario de escola – portador de deficiência, agente de combate a endemias – masculino, além de estagiários de administração, direito, pedagogia e jornalismo.

No Diário Eletrônico dessa sexta-feira há ainda nomeações de coordenador de Cras (portador de deficiência), professor de educação física – judô, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, motorista, diretor e professor de educação básica II- ciências. Eles têm 15 dias contados a partir da data da publicação para tomar posse – o prazo pode ser prorrogado por mais 15 dias, por solicitação dos interessados e a critério da administração.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3034.

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

Você também pode ler:

Agenda Cultural: apresentação de piano é o destaque do fim de semana

A agenda cultural, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, tem como destaque deste fim de semana a apresentação de

Ler mais...

Declaração anual de faturamento para MEIs já está disponível

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico informa que a DASN-SIMEI (Declaração anual do Simples Nacional) para MEIs (Micro Empreendedores

Ler mais...

Saúde realiza vacinação na região rural neste sábado (12)

A Secretaria Municipal da Saúde realiza neste sábado (12) ações de vacinação contra a gripe na região rural da

Ler mais...

Mobile Sliding Menu