Mulher passa mal ao volante e acerta poste em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na manhã desta quarta-feira (31), um acidente foi registrado na Avenida Senador César Lacerda de Vergueiro, no Centro de Araras (SP). De acordo com informações, uma mulher que não teve o nome divulgado passou mal ao volante e bateu contra um poste.

A vítima não se recorda o que aconteceu, e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) ao PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz. A ocorrência está sendo atendida pela Polícia Militar.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu