Grave acidente entre carro e moto é registrado na Avenida Carola em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Um grave acidente (colisão frontal) envolvendo um carro e uma moto foi registrado na Avenida Carola – Terras de Carolina, na região leste de Araras (SP).

De acordo com informações o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e o Corpo de Bombeiros, e socorreram as duas vítimas (mulheres) conscientes e orientadas. Uma moça sem maiores gravidades e uma senhora 69 anos com fratura exposta de tornozelo, mas estável.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu