Prefeitura inicia viabilização de construção de apartamentos para servidores públicos municipais

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, iniciou neste mês o processo de viabilização de construção de apartamentos para servidores públicos municipais. A área com infraestrutura para receber o futuro empreendimento, segundo a pasta, está localizada na região sul.

As tratativas começaram no início deste mês, em reunião realizada na sede regional da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), em Araraquara, com a presença do gerente regional, Benedito dos Santos, do secretário Municipal de Habitação, Eduardo Severino, e da diretora de departamento, Agnes Cristina Krimberg.

“Estamos buscando parceria para viabilizar o projeto de construção dos apartamentos destinados aos servidores públicos. Iremos a São Paulo, eu e o prefeito Junior Franco, para falar com o gerente regional da CDHU e também com representantes da Secretaria Estadual de Habitação para avançarmos nesse processo”, comentou o secretário Eduardo.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3542-2730.

Você também pode ler:

Prefeitura disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas à população ararense,

Ler mais...

Gestão 2025/2026 da CIPA toma posse na Casa da Memória

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, a posse da gestão 2025/2026 da

Ler mais...

Semana Santa: veja o que abre e fecha em Araras

A Prefeitura informa que nos feriados da Sexta-feira da Paixão (18) e de Tiradentes (21) não haverá expedientes nas repartições públicas municipais. As

Ler mais...

Mobile Sliding Menu