Mais de 4 mil crianças prestigiaram o Dia das Crianças promovido pela Prefeitura

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

A Secretaria Municipal de Cultura informa que mais de 4 mil crianças prestigiaram as festividades do Dia das Crianças, promovidas pela Prefeitura, no último fim de semana. A iniciativa cultural aconteceu em quatro locais do município: sábado (12) na Praça Barão e no CEU (Centro de Artes e Esportes Integrados) José Olavo Paganotti e domingo (13) no Jardim Aeroporto (Residencial Prefeito Professor Milton Severino) e no Jardim das Orquídeas (Residencial Prefeito Jair Della Coletta).

De acordo com a pasta, mais de 2.500 crianças compareceram ao evento realizado no CEU José Olavo Paganotti, mais de 600 na Praça Barão, mais de 300 no Jardim Aeroporto e mais de 500 no Jardim das Orquídeas.

Foram distribuídos à população 5 mil copos de suco, mais de 5 mil saquinhos de pipoca e 2.500 unidades de algodão doce. “Agradeço ao prefeito Junior Franco e ao vice-prefeito Carleto Denardi pela confiança, apoio e liberdade de colocar nossas ideias em prática nesses dois dias de eventos, em quatro locais diferentes, além de toda a equipe da Secretaria de Cultura. O evento foi um sucesso”, comentou o secretário de Cultura, Marcio Neves.

O Dia das Crianças da Prefeitura também contou com o apoio da Aprecciatti Sorvetes, que doou sorvetes para serem distribuídos às crianças no domingo.  Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 e 3542-5807.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu