Semana terá rajadas de vento, com previsão de chuva e frio

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

Segunda-feira (21/10)

Área de instabilidade no interior do continente, ocasiona muita nebulosidade e áreas de chuvas, algumas acompanhadas por trovoadas isoladas no estado de São Paulo.

Terça-feira (22/10)

Área de instabilidade perde intensidade, porém chuvas em pontos isolados ainda são previstas no estado de São Paulo. Temperaturas em elevação.

Quarta-feira (23/10) e Quinta-feira (24/10)

O Tempo volta a ficar estável sobre o estado de São Paulo, com predomínio de sol e céu claro a parcialmente nublado. Temperaturas elevadas.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Mutirão contra dengue retira 600kg de possíveis criadouros

A Secretaria Municipal da Saúde realizou, no último sábado (17), mais um mutirão de combate à dengue em Araras.

Ler mais...

Vigilância Sanitária de Araras altera fluxo para liberação de receitas eletrônicas

A Vigilância Sanitária de Araras alterou o fluxo para liberação da numeração de receitas eletrônicas dos tipos A, B,

Ler mais...

66ª Maratona de Desenho reúne 2.000 pessoas na Praça Barão

Com o tema “O planeta e suas riquezas”, a 66ª Maratona de Desenho “Hélio Ferreira da Silva” reuniu 2.000

Ler mais...

Mobile Sliding Menu