TRÂNSITO LIBERADO: Prefeitura Municipal realiza finalização do asfalto próximo ao Lago Municipal de Araras

Categoria Notícias, Trânsito Publicado em

A Prefeitura Municipal de Araras (SP), finalizou neste domingo a base do asfalto do pequeno trecho próximo ao estacionamento do Lago Municipal. Ainda falta a capa final do asfalto, o que deve ser providenciado nos próximos dias com supervisão da Secretaria de Obras, mas o local já foi liberado para o tráfego de veículos – até então os motoristas usavam um desvio pelo estacionando do Lago.

Esse trecho ficou sem asfalto em virtude dos serviços de alargamento e canalização do Ribeirão das Furnas no mesmo local, que fazem parte da Macrodrenagem Urbana, em obras custeada pelo Governo Federal, com contrapartida do Município. A Prefeitura assumiu a finalização deste asfaltamento para dar mais segurança aos motoristas.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Evento marca 100 dias de governo nesta sexta-feira (11)

A Prefeitura de Araras realiza na próxima sexta-feira (11), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, um evento que

Ler mais...

Prefeitura recorre de decisão que suspendeu Prêmio de Assiduidade dos servidores

A Prefeitura de Araras recorreu no Supremo Tribunal Federal (STF), por meio de recurso extraordinário, da decisão judicial do

Ler mais...

Processo seletivo: habilitados nos cargos de monitor educacional e servente são convocados

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Administração, informa que os candidatos habilitados aos cargos de monitor educacional

Ler mais...

Mobile Sliding Menu