Equipe de Futsal Sub 18 da Secretaria Municipal de Esportes, se sagrou Campeã da Liga Ferreirense de Futsal

Categoria Esportes, Notícias Publicado em
- Updated

No dia 14/11 (quinta-feira) a equipe de Futsal Sub 18 da Secretaria Municipal de Esportes, se sagrou Campeã da Liga Ferreirense de Futsal pelo segundo ano consecutivo ao ganhar de 3 x 2 de Itirapina na casa do adversário. Com o título a equipe de Araras é Bi-Campeã da categoria. Os gols foram marcados por Gabriel Romão, Lucas Accica e Felipe. O jogador Gabriel Romão foi o artilheiro da competição com 23 gols marcados, além de ter sido eleito o melhor jogador da competição.

A equipe de Araras é comandada pelo Professor Robson Lima e formada pelos seguintes atletas: João Olívio, Luiz Gabriel, Gabriel Romão, Ruan, Felipe, Lucas Accica, Allan, Léo, Portuga, Dé, Enzo, Gabriel Gigante, Cleber Teixeira, Jonathan e Gustavo.

Campanha do Título da Liga Ferreirense de Futsal 2019

Fase de classificação

Araras 5 x 2 Porto Ferreira
Limeira 0 x 4 Araras
Araras 4 x 2 Descalvado
Leme 5 x 3 Araras
Araras 1 x 1 Itirapina
Araras 5 x 2 Araraquara
Araras 5 x 3 Gavião Peixoto
Santa Cruz das Palmeiras 1 x 3 Araras
Araras 7 x 0 Limeira
Descalvado 1 x 5 Araras
Araras 5 x 2 Leme
Itirapina 3 x 0 Araras
Gavião Peixoto 2 x 5 Araras
Porto Ferreira 2 x 7 Araras
Araras 8 x 3 Santa Cruz das Palmeiras
Araras 4 x 4 Araraquara

Quartas de final
Araras 5 x 0 Araraquara

Semi final
Araras 4 x 4 Leme

Final
Itirapina 2 x 3 Araras

Você também pode ler:

Agenda Cultural: apresentação de piano é o destaque do fim de semana

A agenda cultural, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, tem como destaque deste fim de semana a apresentação de

Ler mais...

Declaração anual de faturamento para MEIs já está disponível

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico informa que a DASN-SIMEI (Declaração anual do Simples Nacional) para MEIs (Micro Empreendedores

Ler mais...

Saúde realiza vacinação na região rural neste sábado (12)

A Secretaria Municipal da Saúde realiza neste sábado (12) ações de vacinação contra a gripe na região rural da

Ler mais...

Mobile Sliding Menu