Câmara homenageia a equipe de Basquetebol feminino de Araras pela conquista da medalha de bronze nos Jogos Abertos do Interior

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

O vereador Pedro Eliseu Sobrinho (DEM) prestou homenagem às atletas e aos integrantes da Comissão Técnica da equipe de basquete feminino de Araras, SME/FISIO&SPORTS, pela conquista da medalha de bronze nos Jogos Abertos do Interior.

O time de Araras, dirigido pelo técnico Cícero Rodrigues e pelo assistente técnico Rogério Oliveira, venceu a disputa de terceiro lugar diante de Caraguatatuba, por 60 a 47, ficando com a medalha de bronze.

O evento esportivo denominado Jogos Abertos do Interior é considerado o maior torneio poliesportivo da América Latina. Neste ano chegou a 83ª edição, disputado entre os dias 11 a 23 de novembro, na cidade de Marília. Mais de 14 mil atletas, representando 211 municípios de todas as regiões do estado, participaram do certame.

O vereador Pedro Eliseu Sobrinho parabenizou a equipe pela conquista. “As jogadoras e os integrantes da Comissão Técnica são dignos de receber do Poder Legislativo Municipal, essas moções de congratulações pelo esforço e dedicação nesta importante competição”, disse

Foram homenageados, o técnico Cícero Eduardo Rodrigues, assistente técnico Rogério Aparecido Alves de Oliveira, a massagista Luciane Bortoletto e as atletas: Caroline, Emilin, Fernanda, Ingrid, Jaíne, Jhennifer, Lianara, Louise, Maria Rita, Nathalia, Taís e Vitória.

Você também pode ler:

Prefeitura disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas à população ararense,

Ler mais...

Gestão 2025/2026 da CIPA toma posse na Casa da Memória

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, a posse da gestão 2025/2026 da

Ler mais...

Semana Santa: veja o que abre e fecha em Araras

A Prefeitura informa que nos feriados da Sexta-feira da Paixão (18) e de Tiradentes (21) não haverá expedientes nas repartições públicas municipais. As

Ler mais...

Mobile Sliding Menu