Prefeitura antecipa pagamento do 13° salário dos servidores públicos para dia 13 de dezembro

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras vai antecipar o pagamento da 2ª parcela do 13° salário aos servidores municipais. Segundo a Secretaria da Fazenda, o benefício será depositado nesta sexta-feira (13), na conta dos trabalhadores da administração direta e indireta, que inclui também as autarquias TCA, Saema e Araprev.

Por lei, a 2ª parcela teria que ser depositada até o dia 20 de dezembro, mas o Governo de Araras conseguiu adiantar o pagamento, mantendo o compromisso de valorizar os servidores públicos e também para ajudar a fomentar o comércio local nestas festas de fim de ano, uma semana antes do previsto.

No mês passado, o prefeito Junior Franco já havia determinado o pagamento antecipado da 1ª parcela do 13º salário. A previsão de pagamento era para dia 30 de novembro, mas a Prefeitura antecipou para dia 14 de novembro.

 

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu