Polícia Civil e Guarda Civil Municipal prende seis pessoas e recuperam carga de combustível desviada da rota em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

A Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal prenderam seis pessoas e recuperaram 42,7 mil litros de óleo diesel em Iracemápolis (SP), na tarde desta terça-feira (6). De acordo com a polícia, a carga seguia de Santos (SP) para Ribeirão Preto (SP), mas em Araras (SP) houve um desvio de rota e o grupo foi flagrado transferindo o combustível de um caminhão para outro.

O flagrante ocorreu por volta das 12h, em um galpão localizado no Distrito Industrial da cidade. A Polícia Civil informou que recebeu um chamado da empresa pela manhã, informando que faz o rastreamento da carreta e que ela tinha saído da rota.

Pelo rastreamento, a polícia chegou até o galpão, onde era realizado o transbordo do óleo para um outro veículo, que pertence a um dos suspeitos presos. A corporação investiga, agora, o funcionamento do esquema e a participação de cada um, mas já sabe que um deles alugou o galpão.

Os seis foram levados à delegacia da cidade, assim como dois veículos pertencentes a eles. A polícia realizou perícia no galpão e aguarda um representante da empresa para liberar a carreta e a carga.

A corporação também informou que o grupo têm aparato para este tipo de ação e apura se eles já praticaram outros crimes do tipo.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Corrida 24 de Março arrecada 249 litros de leite para o Fuss

A edição 2025 da Corrida 24 de Março, em comemoração aos 154 anos de emancipação político-administrativa de Araras, aconteceu

Ler mais...

Acervo da Biblioteca Municipal recebe 160 novos livros

No mês de março, mais 160 novos livros foram adicionados ao acervo da Biblioteca Municipal Martinico Prado. Com obras

Ler mais...

Campanha de vacinação contra a influenza foi adiantada em Araras

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa que campanha de vacinação contra a influenza

Ler mais...

Mobile Sliding Menu