Prefeitura busca novas parcerias para o Programa “Adote uma Praça”

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, está em busca de novas parcerias para o Programa “Adote uma Praça”, cujo objetivo é firmar parceria entre a poder público e empresas, entidades e associações de moradores para realizar projetos de manutenção e conservação de espaços públicos da cidade.

“Essa parceria aproxima a participação de empresas e da sociedade civil organizada, fomentando valores de cidadania e preservação ambiental. O parceiro poderá expor sua marca em placas de publicidade no local de sua escolha. Hoje, uma empresa preocupada e que apoia o meio ambiente é bem quista em nossa sociedade”, comentou o secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Carlos Cerri Junior.

Iniciado em abril de 2019, o “Adote uma Praça” conta com oito parceiros: Claudiomira Aparecida Buzon de Oliveira ME, Reverauto Recuperadora de Veículos Automotivos Ltda, Murilo Bonani de Moraes & Cia Ltda, TZ Orpinelli Paisagismo ME, Clinica de Reflexoloxia Podal Pasteur, Claudinéia Thomé Ribeiro Pichineli ME (CMA-Gesso), Enagro Ambiental Comércio e Serviços e Ches Arquitetura e Construções Ltda.

O programa tem como base a Lei nº 3.303/2001, regulamentada pelo Decreto nº 6.384/2018. Dentre os espaços públicos incluem-se praças, jardins, rotatórias, marginais, canteiros e áreas para prática esportiva e de lazer.

Para participar é necessário ter CNPJ e preencher o Termo de Responsabilidade que se encontra no site da Prefeitura (www.araras.sp.gov.br). Outras informações sobre o programa podem ser obtidas pelo telefone 3547-6704.

 

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu