Festival de Filmes do Oscar no Limeira Shopping

Categoria Região Publicado em
- Updated

Em clima de cerimônia do Oscar 2020, principal premiação do cinema que acontece neste domingo nos EUA, a rede Centerplex, presente no Limeira Shopping, preparou uma programação especial aos amantes do cinema de Limeira e região.

Entre os dias 6 e 12, a unidade da rede no Limeira Shopping participa do Festival de Filmes do Oscar 2020. Durante o período, serão exibidos sete filmes que foram indicados à premiação. É a chance do público conferir os trabalhos e, depois, torcer pelo seu favorito.

As sessões especiais começam sempre às 21h, todas legendadas. Nesta quinta-feira dia 6, é a vez de “Era Uma Vez em Hollywood”, obra de Quentin Tarantino com 9 indicações ao Oscar. Na sexta dia 7, será exibido “Adoráveis Mulheres”, com 7 indicações.

No sábado, o público pode conferir “Coringa”, com 11 indicações ao Oscar e a atuação de Joaquin Phoenix no papel principal. No domingo, o drama de guerra “1917”, de Sam Mendes, vencedor do Globo de Ouro, será a atração da noite. O filme vai concorrer em 10 categorias.

A programação especial segue na segunda-feira dia 10, com “Parasita”, seis indicações ao Oscar e favorito ao prêmio de melhor filme internacional. Na terça-feira dia 11, o público poderá assistir “Os Miseráveis”, que também concorre a melhor filme estrangeiro. A última sessão será na quarta-feira dia 12, com a exibição de “Judy – Muito Além do Arco-Íris”, cinebiografia da atriz Judy Garland que levou duas indicações.

 

Serviço: Festival de Filmes do Oscar 2020
Data: 6 a 12 de Fevereiro
Local: Centerplex Cinemas
Horário: 21h

 

Limeira Shopping

Endereço: Av. Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo, Limeira/SP

Funcionamento: Seg. a sáb. das 10h às 22h / domingos e feriados das 14h às 22h

Telefone: (19) 3445-8400
Facebook: LimeiraShopping

Instagram: @limeirashopping

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu