Prefeitura, Acia e Sebrae oferecem quatro cursos gratuitos de capacitação a empreendedores

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Empreendedores de Araras têm oportunidades gratuitas para aprender mais sobre organização administrativa, atendimento ao cliente e novidades para ampliar seus negócios.

A parceria entre Prefeitura de Araras, Sebrae e Acia (Associação Comercial, Industrial e Agrícola) oferece quatro cursos gratuitos, que acontecem a partir da semana que vem e seguem até abril. As inscrições estão abertas.

Os treinamentos serão realizados na sede da Acia, que fica na Rua Tiradentes, 1316, no Centro, no período noturno, e têm como tema “Calendário do comércio: Dicas para conquistar clientes em datas comemorativas”, “Organize seu Negócio”, “Atendimento ao cliente” e “Descomplique”.

“Os cursos agregam novos conhecimentos aos microempreendedores, que poderão aperfeiçoar o próprio negócio e quem sabe expandi-lo, gerando mais empregos na cidade. Essas ações fazem parte dos esforços da administração em fortalecer a economia local e abrir novos postos de trabalho”, observa o prefeito Junior Franco, que participou de reunião no posto do Sebrae Aqui de Araras nesta semana com a agente da unidade, Lígia Fernandes, e o executivo da Acia, Luiz Roberto Biaggio.

Para mais informações sobre os cursos e também inscrições, os interessados devem procurar o posto do Sebrae Aqui, que funciona na Acia, acessar o site https://www.aciaararas.com.br/eventos ou ligar para 3543-7208.

 

Cursos gratuitos oferecidos

– Calendário do comércio: Dicas para conquistar clientes em datas comemorativas

18/02, das 19h às 22h

 

– Organize seu Negócio

9 a 12 de março, das 19h30 às 23h

 

– Atendimento ao cliente

2 de abril, das 19h às 23h

 

-Descomplique

6, 7, 8, 13 e 14 de abril, das 19h às 23h

 

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu