Beto Ribeiro Repórter: Comerciante é morto a tiros no bairro Jardim Fátima em Araras

Categoria Polícia Publicado em
- Updated

No final da tarde desta terça-feira (03) um comerciante, dono de um depósito de bebidas localizado na rua Hélio Ferreira da Silva, bairro Jardim Fátima acabou sendo morto enquanto trabalhava.

De acordo com informações, ele havia acabado de abrir o estabelecimento quando chegaram três indivíduos em um veículo, adentraram o comércio, agrediram a vítima e logo em seguida o mataram com pelo menos sete tiros.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), estiveram no local mas nada puderam fazer. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

O corpo foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP), onde após passar por necrópsia, será liberado para velório e sepultamento. A Polícia Civil, através do serviço de inteligência, já está investigando o caso para chegar aos autores e descobrir a motivação da execução.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Nova ponte facilitará ligação entre as regiões norte e leste

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, está realizando a construção da

Ler mais...

Forças de segurança participam de reunião de alinhamento

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil realizou na manhã desta quinta-feira (03), uma reunião de alinhamento

Ler mais...

Obra de pavimentação da estrada do canil é retomada

Nesta quinta-feira (3) a prefeita Elaine Brambilla esteve pessoalmente conferindo o andamento da obra, acompanhada do engenheiro da secretaria

Ler mais...

Mobile Sliding Menu