Câmara aprova a instituição do “Dia do Trilheiro” no calendário de eventos de Araras

Categoria Câmara Municipal Publicado em

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na noite da última segunda-feira (6), durante a 9ª sessão extraordinária de 2020, o projeto de lei de autoria do vereador Jackson de Jesus que institui no calendário oficial de eventos do município de Araras, o “Dia do Trilheiro”, a ser comemorado sempre em alguma data do mês de janeiro.

De acordo com a lei, a finalidade é realizar eventos de trilhas e ações, incluindo passeios, que beneficiam as entidades assistenciais e associações de Araras com o apoio e a divulgação do Poder Executivo. “O intuito é aumentar e aproximar as pessoas que praticam essa modalidade, além de fomentar o turismo na cidade com eventos relacionados a trilha”, justifica o vereador Jackson de Jesus.

Normalmente o piloto de trilha gosta de chuva, lama e enfrenta desafios naturais buscando adrenalina e emoção.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu