Grave acidente na Anhanguera tira a vida de rapaz de Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

O acidente foi no município de Leme (SP)

Na manhã deste sábado mais um grave acidente foi registrado na Anhanguera, no município de Leme (SP). A pista molhada pode ter sido o motivo da fatalidade.

De acordo com primeiras informações, um veículo Hyundai i30, ocupado por três pessoas de Araras (SP), acabou capotando no km-185, próximo ao Posto Atalaia/Pica Pau 6. Todos foram socorridos pelo resgate da Intervias/Arteris, porém Edgar Moura (Tuca Moura), veio a falecer. Os demais estão fora de perigo.

Nas redes sociais os amigos e familiares lamentam o ocorrido:

  

O corpo foi levado para o IML de Limeira (SP), as demais vítimas estão bem. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil de Leme (SP)

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Secretaria da Saúde promove palestra sobre meningites e encefalites

A Secretaria Municipal da Saúde promoveu nesta sexta-feira (4) uma palestra com o tema “Meningites e Encefalites”, ministrada pela

Ler mais...

TCA divulga resultado de processo seletivo para motorista

O SMTCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) divulgou na edição 2.971 do DOE (Diário Oficial Eletrônico) desta

Ler mais...

7 de setembro: veja o que abre e fecha no feriado da Independência

A Prefeitura de Araras informa que nesta segunda-feira (7), feriado de Independência do Brasil, não haverá expediente nas repartições

Ler mais...

Mobile Sliding Menu