Covid-19: para evitar aglomeração, Ganha Tempo agenda atendimentos pela internet

Categoria Cidade Publicado em

Quem precisar de atendimento no Ganha Tempo deve agendá-lo por meio do site https://ganhatempo.araras.sp.gov.br. Quem não possui acesso à internet pode utilizar os terminais do próprio local para fazer o agendamento.

A medida visa evitar aglomeração e também a disseminação do novo coronavírus (Sars-CoV-2), causador da covid-19.

O Ganha Tempo foi todo adaptado para garantir segurança ao público e atender também as medidas de higiene e distanciamento social. Os funcionários estão usando EPIs especiais e os guichês estão com um espaço maior entre eles, além da disponibilização de álcool em gel para higienização das mãos e da obrigatoriedade do uso de máscaras no local.

O Ganha Tempo funciona na Rua Francisco Leite, 152, Centro, e concentra diversos serviços de atendimento ao público da Prefeitura.

 

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Nova ponte facilitará ligação entre as regiões norte e leste

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, está realizando a construção da

Ler mais...

Forças de segurança participam de reunião de alinhamento

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil realizou na manhã desta quinta-feira (03), uma reunião de alinhamento

Ler mais...

Obra de pavimentação da estrada do canil é retomada

Nesta quinta-feira (3) a prefeita Elaine Brambilla esteve pessoalmente conferindo o andamento da obra, acompanhada do engenheiro da secretaria

Ler mais...

Mobile Sliding Menu