Empresário mata esposa após discussão por futebol em SP

Categoria Polícia Publicado em

Vítima era palmeirense e comemorava o título quando foi morta a facadas durante uma discussão com o marido corintiano

Um empresário é suspeito de matar sua esposa a facadas após uma discussão por futebol em um condomínio na Vila Mangalot, em São Paulo, na madrugada deste domingo (31). Segundo vizinhos, o casal começou uma briga após comemorações pelo título conquistado pelo Palmeiras, time da vítima.

Segundo a polícia, vizinhos ouviram a briga e acionaram a PM. No local, os agentes encontraram a mulher com diversos ferimentos de faca. Foi realizado atendimento, mas a mulher morreu ainda no local. O homem também tinha ferimentos.

Ainda de acordo com a polícia, a palmeirense estava feliz com o título conquistado pela equipe na tarde de sábado (30). No entanto, seu marido torce pelo Corinthians – equipe rival. De acordo com os vizinhos, uma discussão se iniciou durante as comemorações da vítima.

O suspeito contou à polícia que foi a mulher quem o atacou com a faca primeiro, e que teria tomado a arma de sua mão e ferido ela. Ainda de acordo com a polícia, o casal tem filhos gêmeos, de 2 anos, que estavam no apartamento no momento do crime. O homem foi encaminhado ao hospital e permanece sob escolta policial.

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu