Em busca de investimentos para Saúde, prefeito Pedrinho Eliseu se reúne com o Governador João Doria

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O prefeito Pedrinho Eliseu se reuniu com o governador João Doria na manhã desta sexta-feira (19), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. O prefeito de Araras foi convidado pelo próprio chefe do executivo estadual para o compromisso na capital.

Na pauta da reunião, Pedrinho entregou a Doria um ofício para a autorização de 10 novos leitos de UTI para a Santa Casa de Misericórdia de Araras, para combater a Covid-19 (Sars-Cov-2), além do pedido de mais investimentos na área da Saúde e a liberação das atividades do comércio “noturno” (bares e restaurantes) até às 22h. Atualmente, na fase laranja do Plano São Paulo, o comércio local funciona até às 20h.

“Nesta reunião, apresentei ao governador a nossa real situação em relação ao combate da pandemia ao novo coronavírus; nossas ações e dificuldades, principalmente. Ele nos ouviu e disse que vai nos ajudar no que for possível. Fiquei muito honrado de ser convidado”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.

Além da presença do prefeito de Araras, participou da reunião o prefeito de Santos, Rogério Santos, além de secretários municipais prefeituras do interior paulista e deputados estaduais.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu