Secretaria da Educação lança cartilha de cuidados em tempos de pandemia

Categoria Educação Publicado em

A Secretaria Municipal de Educação lançou nesta semana uma cartilha de cuidados em tempos de pandemia da Covid-19 (Sars-CoV-2).

O material, que visa à segurança dos profissionais e do alunos da Rede Municipal de Ensino, contou com o desenvolvimento do SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de segurança e Medicina do Trabalho), ligado a Secretaria Municipal da Administração, e das nutricionistas da Rede.

“Com o intuito de dar continuidade às nossas ações na Rede Municipal de Ensino, foi organizada uma capacitação sobre os cuidados necessários em tempos de pandemia. Para tanto, compartilhamos o material elaborado por nossas equipes de diferentes setores. Inclusive, temos a disponibilidade de ofertar uma formação de possibilidades de ensino híbrido”, comentou a secretária Heleine Villas Bôas.

 

Formação do SESMET – “EPIs e cuidados em tempo de pandemia”

A formação foi elaborada com instruções do departamento de Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho, onde caberá ao gestor transmitir materiais necessários para garantia de segurança nas escolas.

 

Formação das Nutricionistas – “O que muda com relação à manipulação de alimentos durante e pós-pandemia”

A formação foi elaborada em parceria com a Equipe de Nutrição Municipal, com o intuito de sanar e orientar os manipuladores de alimentos com os devidos cuidados referentes aos aspectos da alimentação escolar durante e pós-pandemia.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-8200 ou 3543-8201.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu