Parque D. Pedro Shopping implementa plataforma de e-commerce própria

Categoria Região Publicado em

O Parque D. Pedro Shopping continua a investir em medidas que aproximem seus lojistas de seu público, oferecendo opções de venda e consumo que garantam conveniência para todas as partes envolvidas. Por isso, o empreendimento inaugurou no início deste ano sua plataforma própria de e-commerce, o Compre Online do Parque D. Pedro Shopping.

Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), em pesquisa realizada em parceria com o Movimento Compre&Confie, as compras online tiveram alta de aproximadamente 56,8% de janeiro a agosto de 2020 em comparação com o mesmo período do ano anterior. Seguindo a tendência de crescimento, o Parque D. Pedro Shopping investiu na disponibilização de diversos serviços, como frete grátis em diversos produtos e a opção de retirada ou entrega no mesmo dia, que oferecem praticidade e conveniência na aquisição e venda dos produtos.

Compre Online do Parque D. Pedro Shopping traz diversas lojas em seu catálogo, e oferece opções seguras de pagamento e recebimento da compra. No site https://compras.parquedpedro.com.br/, o cliente pode procurar a marca que deseja, selecionar dentre os produtos disponíveis e finalizar sua compra diretamente pelo site, de forma prática, segura e com agilidade. Para isso, basta que o visitante crie um login, com e-mail e senha, e comece a utilizar.

Para receber o produto adquirido, o usuário pode escolher entre retirá-lo diretamente na loja onde realizou a compra, ou recebê-lo em casa no mesmo dia. As entregas em domicílio são feitas por empresas especializadas, e podem chegar até a residência do comprador em até 3 horas caso a compra seja feita em horário comercial, nas localidades próximas ao shopping.

Para o superintendente do Parque D. Pedro Shopping, Rodrigo Galo, a inauguração do sistema de compras online é fruto de um trabalho constante de cuidado e atenção. “Mantemos um constante diálogo com nossos lojistas e parceiros para que possamos crescer juntos e otimizar nosso atendimento. A implantação de novos serviços para lojas na plataforma de e-commerce permite que demos mais um grande passo em direção a um futuro próspero e seguro para todos”, afirma o superintendente. “Garantir que nossos clientes recebam sempre o melhor atendimento é nossa prioridade, e continuamos a buscar soluções constantes para isto”, conclui Rodrigo Galo.

Você também pode ler:

Revolucionando a Construção Civil: Realidade Virtual na Vanguarda da Inovação

Numa era onde a tecnologia molda todas as facetas da vida humana, a construção civil não é exceção. A

Read More...

Santander anuncia medidas emergenciais para clientes do RS

Diante da triste calamidade que afeta municípios e populações no Rio Grande do Sul, o Santander anuncia as primeiras

Read More...

Congresso Nacional é iluminado de azul no Dia da Conscientização da Distonia

O Congresso Nacional receberá iluminação azul hoje (6/5) e amanhã a fim de chamar a atenção para o Dia

Read More...

Mobile Sliding Menu