TCA mantém horários dos ônibus no combate à Covid-19

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Por determinação do Prefeito Pedrinho Eliseu, os horários dos ônibus do transporte coletivo urbano ficam mantidos mesmo na Fase Vermelha, durante a semana, de segunda a sexta-feira.

Esta medida visa evitar aglomerações tanto na espera, quanto dentro dos veículos, além de não prejudicar os munícipes que continuam trabalhando nos serviços e comércios essenciais que dependem do transporte público.

Na sexta-feira (05), a autarquia anunciou horários diferenciados para a Fase Vermelha do Plano São Paulo, que entrou em vigor neste sábado (06). “Inicialmente, iríamos manter as reduções de horários na Fase Vermelha como foi feito em 2020, mas o Prefeito reavaliou a situação e a manutenção destas linhas também faz parte do plano de combate ao Covid-19, ajudando no distanciamento entre as pessoas durante o trânsito de ida e volta ao trabalho”, comentou o presidente do TCA Jonas Filho.

Os cartões de estudantes estão suspensos durante a fase vermelha, já as gratuidades para idosos e deficientes ficam mantidas.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Nova ponte facilitará ligação entre as regiões norte e leste

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, está realizando a construção da

Ler mais...

Forças de segurança participam de reunião de alinhamento

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil realizou na manhã desta quinta-feira (03), uma reunião de alinhamento

Ler mais...

Obra de pavimentação da estrada do canil é retomada

Nesta quinta-feira (3) a prefeita Elaine Brambilla esteve pessoalmente conferindo o andamento da obra, acompanhada do engenheiro da secretaria

Ler mais...

Mobile Sliding Menu