Campeonatos Amador e de Base têm início previsto para o mês de maio

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A Secretaria Municipal de Esportes informa que realizará na próxima terça-feira (5), a partir das 18h30, no Ginásio Nelson Ruegger, a última reunião técnica para a definição das regras e acertos finais da competição de base nas categorias 7, 9,11,13 e 15 anos.

No mesmo dia, com início previsto para as 19h, acontece a reunião do  Amadorzão que irá compreender da 1° a 3ª divisões do futebol de ararense, onde será entregue a ficha de inscrição, regulamento da competição entre outros assuntos.

“Essas serão as últimas chances para acertar os detalhes, tirar dúvidas sobre as competições. Portanto, os dirigentes das equipes que não comparecerem, automaticamente, estarão fora das disputas, que têm previsão de inicio para mês de maio”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu