Prefeitura assina linha de crédito de R$ 18 milhões com o Banco do Brasil

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Na manhã desta segunda-feira (4), no Gabinete, o prefeito Pedrinho Eliseu assinou uma linha de crédito no valor de R$ 18 milhões com o Banco do Brasil, que serão destinados ao retrofit (processo de modernização de equipamentos já considerados ultrapassados ou fora de norma) de iluminação pública.

Os recursos são oriundos do PEM (Programa Eficiência Municipal) – linha de crédito voltada aos municípios para apoiar a aquisição de bens e serviços ou financiar projetos de investimento.

“Esses recursos serão utilizados nas trocas de lâmpadas de vapor metálico por led, em toda nossa cidade, em breve”, comentou o prefeito Pedrinho.

Estiveram presentes também à assinatura, Daniel Basílio Dias (Departamento de Ações Estratégicos da Prefeitura), Gilberto Del Bel (secretário municipal da Fazenda), André Luiz Mota Leandro (gerente de Relacionamento do Governo), Adriana Araújo Rossi Conon (gerente Geral da Agência do Banco do Brasil de Araras) e Camila Ometto de Abreu (secretária de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas).

 

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu