Dia do Assistente Social: Prefeitura promove evento para agradecer aos profissionais da cidade

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Nesta segunda (16), a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu um café para agradecer o trabalho dos assistentes sociais que auxiliam na coordenação e execução dos programas e projetos de políticas sociais em várias áreas de atendimento a população como na saúde, educação, habitação, cultura e assistência social.

A vice-prefeita Anete Casagrande, o secretário municipal da Assistência Social Romildo Benedito Borelli (Baiano) e vários assistentes sociais do CRAS, CREAS e outros postos de atendimento estiveram presentes no evento.

“É um trabalho árduo. O assistente social é um profissional comprometido com a população, um profissional que se entrega de corpo e alma.” Disse a vice-prefeita Anete Casagrande.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu