Novo espaço: aulas da escolinha de tênis de mesa acontecem no salão da antiga AABB

Categoria Esportes Publicado em

A Prefeitura Municipal de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, inicia uma nova etapa da modalidade de tênis de mesa na cidade. Agora no Centro de Convivência da Terceira Idade, próximo à Uniararas. O objetivo é aproveitar o espaço amplo para o desenvolvimento da modalidade na cidade com adesão de novos adeptos.

“As crianças, os jovens e os adultos terão um espaço muito grande para usufruir dessa modalidade, com isso melhorando o seu treinamento e todo o seu desempenho nessa modalidade.” Disse o secretário municipal de esportes, Douglas Marcucci.

Crianças a partir de dez anos de idade até a fase adulta podem participar, as inscrições podem ser feitas as quartas e sextas no período das 8h às 11h e das 13h às 14h30 com o técnico de tênis de mesa, Rodolfo Santos.

“O tênis de mesa é um esporte muito completo. Além do preparo físico, desenvolve a coordenação motora e força mental, há também questões psicológicas envolvidas: como concentração e aumento da autoestima, além, claro, do fator inclusivo que a pratica esportiva promove”, disse o técnico.

 

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu