Basquete: Secretaria Esportes conta com times nas categorias sub-13, sub-17 e adulto

Categoria Esportes Publicado em

A Secretaria Municipal de Esportes informa que as escolinhas de basquetebol contam com times nas categorias sub-13 (feminino), sub-17 (feminino e masculino) e adulto (feminino). Os treinamentos são realizados na OSAF (Obra Salesiana de Apoio Fraterno), no Jardim Piratininga (Rua Irmã Diva Patarra, 534) e no Sesi, no Conjunto Habitacional Heitor Villa-Lobos (Avenida Melvin Jones, 2.600).

“O apoio da Secretaria de Esportes, através do secretário Douglas Marcucci, tem sido determinante para o desenvolvimento da modalidade em nossa cidade”, comentou o treinador Cícero Eduardo Rodrigues.

Outras informações sobre inscrições podem ser obtidos pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).

 

Derrotas dos times femininos

No domingo (22), pela Liga Metropolitana de Campinas, o time da SME/LifeWay (adulto) foi derrotado por 53 a 44, para Itupeva – parciais: 17 x 09, 11 x 05, 10 x 11 e 15 x 19.

“Apesar do resultado negativo, estamos na terceira colocação, zona de classificação dos playoffs, atrás do Ladies Campinas e Itupeva”, acrescentou Rodrigues.

Já na segunda-feira (23), na estreia de Araras na categoria sub-17, na Associação Regional de Basquete, o SME/LifeWay também foi derrotado por 81 x 13, para Americana – parciais: 19 x 02, 20 x 08, 20 x 03 e 22 x 00.

O basquete feminino de Araras cona com as parcerias do Centro Universitário Unar, FHO/Uniararas e da Academia LifeWay.

 

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu