Laboratório da Santa Casa será reinaugurado dia 30, após completa reforma e modernização

Categoria Saúde Publicado em
- Updated

Setor responsável por análises clínicas ganhou equipamentos de ponta, novas salas, maior área de recepção e coleta, mais sanitários, brinquedoteca e outras melhorias

O Laboratório de Análises Clínicas da Santa Casa de Araras foi totalmente reformado e modernizado, e será entregue ao público oficialmente nesta segunda-feira, dia 30 de maio, às 17h, marcando formalmente um trabalho complexo, que durou aproximadamente oito meses, e modificou totalmente as instalações.

As obras são fruto de articulação entre a administração da Santa Casa, a diretoria da mantenedora, a Irmandade de Misericórdia e a empresa parceira LabVitta, que será responsável pela operação do setor.

“Atendendo a uma importante e antiga demanda dos pacientes, com apoio da nossa diretoria, tendo se engajado também o senhor Marcelo Brunelli, proprietário da LabVitta, chegamos a esse resultado, e vamos entregar na segunda-feira um laboratório completamente novo, rigorosamente de acordo com as mais exigentes legislações, e com muito mais condições de atender melhor nossos pacientes”, comemora Eduardo de Morais, provedor da Santa Casa.

O laboratório, que fica ao lado da Santa Casa, passou por completa reforma física e ganhou um novíssimo parque tecnológico, com equipamentos de ponta e capacidade para mais do que dobrar a quantidade de exames realizados ao mês.

Entre as melhorias físicas estão novas salas, maior área de recepção e coleta, mais sanitários e brinquedoteca, e mais detalhes sobre as obras realizadas e os equipamentos adquiridos serão explanados durante o ato de entrega da reforma.

“Será um orgulho para nós apresentarmos às autoridades, profissionais de saúde e à sociedade de Araras mais essa grande conquista, em prol de um serviço de altíssima qualidade a ser prestado à população”, diz o empresário Hildebrando Xavier de Sousa, gestor voluntário da Santa Casa.

Serviço:

Reinauguração do Laboratório de Análises Clínicas da Santa Casa de Araras/LabVitta

Rua Coronel André Ulson Jr., 240 – Centro

Dia 30 de maio de 2022 – 17h

Você também pode ler:

Evento marca 100 dias de governo nesta sexta-feira (11)

A Prefeitura de Araras realiza na próxima sexta-feira (11), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, um evento que

Ler mais...

Prefeitura recorre de decisão que suspendeu Prêmio de Assiduidade dos servidores

A Prefeitura de Araras recorreu no Supremo Tribunal Federal (STF), por meio de recurso extraordinário, da decisão judicial do

Ler mais...

Processo seletivo: habilitados nos cargos de monitor educacional e servente são convocados

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Administração, informa que os candidatos habilitados aos cargos de monitor educacional

Ler mais...

Mobile Sliding Menu