Santander e Visa sorteiam viagens para a Copa do Mundo no Catar

Categoria Esportes Publicado em
- Updated

O Santander Brasil lança neste mês uma campanha de cartões em parceria com a Visa, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022™, que vai levar clientes para assistir jogos do Catar 2022™ em um camarote exclusivo. A promoção “Sorte de Craque” vai sortear três viagens com acompanhante e com todas as despesas pagas, além de mil bolas de futebol.

Para participar, é necessário consultar o regulamento, fazer um cadastro na página www.santander.com.br/sortedecraque  entre 1º de julho e 31 de agosto e usar qualquer cartão Santander na função crédito da bandeira Visa. A cada R$ 100 em compras, o cliente ganhará um número da sorte.

Mas o cliente também pode acumular 30 números da sorte extras, aumentando as chances de ganhar os prêmios. Para isso, é necessário contratar um novo cartão de crédito Santander Visa e realizar uma compra de qualquer valor no crédito (mais 10 números); trocar de cartão por um de categoria superior e gastar qualquer valor no crédito (mais 10 números); ou realizar uma compra com o cartão de crédito adicional (mais 10 números).

O sorteio será realizado em 8 de outubro e a divulgação dos ganhadores será em 14 de outubro. Os prêmios são um oferecimento da Visa.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu