COMUNICADO IMPORTANTE – Adiamento da rodada do Amadorzão 2022, neste final de semana

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras, através da secretaria municipal de Esportes informa.

Não haverá rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador (Amadorzão) neste domingo, 10 de julho.

Após problemas com a empresa responsável pelas equipes de arbitragem neste campeonato e também consulta à secretaria municipal de Justiça, foi determinado o rompimento (rescisão) do contrato com a prestadora do serviço.

Portanto, reforçamos que neste domingo (10), não haverá rodada do Amadorzão 2022. A expectativa é que os jogos retornem dia 17/07/2022.

A secretaria municipal de Esportes está empenhada na resolução do impasse o mais breve possível e se coloca à disposição para outros esclarecimentos.

Contamos com a compreensão de todos.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu