Sorteios dos apartamentos da CDHU devem acontecer na próxima semana em Araras, SP

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Os portões abrirão a partir das 12h e o sorteio será realizado as 15h

Na próxima quinta-feira, 26, acontecerá o Sorteio dos Apartamentos da CDHU em Araras (SP). O sorteio será realizado no Ginásio de Esportes Nelson Ruegger e a presença de todos os selecionados será obrigatória. Os portões abrirão a partir das 12h e o sorteio será realizado as 15h, lembrando que a presença é indispensável.

O novo conjunto habitacional contará com 212 apartamentos no prolongamento da Rua Tereza de Oliveira e Silva, na Via Novela, sendo sete de um dormitório, com 39,29 m², e 205 de dois dormitórios, com 52,40 m².

Para as inscrições, foram disponibilizados três editais. Um para atender o público em geral, um para idosos e outro para policiais civis e militares, agentes de segurança penitenciária e agentes de escolta e vigilância penitenciária.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu