Concurso Público: Saema divulga classificação final para as vagas com provas práticas

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) divulgou hoje (30) a classificação final após prazo recursal do Concurso Público n° 01/2020 para os cargos em que é exigida a prova prática.

Clique aqui e veja a classificação.

Os cargos são os seguintes: ajudante de eletricista industrial, ajudante geral, eletricista industrial, fiscal leiturista, mecânico industrial, motorista, operador de ETA (Estação de Tratamento de Água), operador de retroescavadeira, pedreiro, técnico de manutenção de computador, técnico de tratamento de água, técnico de tratamento de esgoto e topógrafo.

O prazo de validade do Concurso será de dois anos contados a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por mais dois, a critério da Administração Pública.

A classificação final também está disponível no Diário Oficial Eletrônico N° 1931 de 30 de setembro de 2022. Outras informações sobre o Concurso Público do Saema podem ser obtidas no telefone 0800 014 4321.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Secretaria da Saúde promove palestra sobre meningites e encefalites

A Secretaria Municipal da Saúde promoveu nesta sexta-feira (4) uma palestra com o tema “Meningites e Encefalites”, ministrada pela

Ler mais...

TCA divulga resultado de processo seletivo para motorista

O SMTCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) divulgou na edição 2.971 do DOE (Diário Oficial Eletrônico) desta

Ler mais...

7 de setembro: veja o que abre e fecha no feriado da Independência

A Prefeitura de Araras informa que nesta segunda-feira (7), feriado de Independência do Brasil, não haverá expediente nas repartições

Ler mais...

Mobile Sliding Menu