Secretaria de Desenvolvimento Econômico entrega chaves a empreendedores do Boulevard do Parque Ecológico nesta quinta-feira (06)

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Nesta quinta-feira (06), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico entregou as chaves dos boxes do Boulevard “Walter Bento de Moraes”, no Parque Ecológico, aos empreendedores que vão trabalhar no local.

As vagas foram preenchidas depois de Chamamento Público. “Como o número de inscrições que cumpriam os requisitos excedeu a quantidade de espaços disponíveis, nós fizemos um sorteio para definir quais seriam contemplados”, explica Carolina Mussarelli, da Secretaria.

O comerciante Eli Falcão, que tinha um trailer no local e agora está trabalhando em um dos boxes, afirma que a situação melhorou. “Acreditamos que com a maior variedade de produtos, vamos atrair mais pessoas para esse espaço tão bonito”, disse.

Alguns empreendedores atuam há anos no município e não tinham um espaço físico. “A gente já trabalha desde 1995 na cidade, somos bem conhecidos e faltava um lugar. Eu acredito que esse espaço vai fomentar o turismo na cidade, além de gerar emprego e renda”, disse Élvio Aparecido Motta, um dos contemplados.

A Secretaria está à disposição para tirar dúvidas pelo telefone 3544-9400 ou no endereço Rua Barão de Arary, 540, no Centro.

Você também pode ler:

Prefeitura disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas à população ararense,

Ler mais...

Gestão 2025/2026 da CIPA toma posse na Casa da Memória

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, a posse da gestão 2025/2026 da

Ler mais...

Semana Santa: veja o que abre e fecha em Araras

A Prefeitura informa que nos feriados da Sexta-feira da Paixão (18) e de Tiradentes (21) não haverá expedientes nas repartições públicas municipais. As

Ler mais...

Mobile Sliding Menu