Coleta de lixo domiciliar passa por ajustes em Araras

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Nos últimos dias, a Prefeitura de Araras tem feito ajustes no serviço da coleta de lixo domiciliar. Mudanças na empresa terceirizada contratada causaram atrasos na coleta em alguns bairros, como explica a secretária municipal de Serviços Públicos, Sandra Milaré. “A terceirizada está demorando mais do que o esperado para enviar novos caminhões e coletores. Isso tem prejudicado nosso cronograma”.

Ainda de acordo com a secretária, estão acontecendo mudanças no pagamento de horas extras pagas aos servidores que trabalham na coleta. “Verificamos um excesso no pagamento de horas extraordinárias e isso está sendo corrigido. Também por esse motivo a coleta teve alguns problemas. Nossa meta é resolver tudo isso muito em breve”.

A Prefeitura de Araras dispõe hoje de 7 equipes próprias e já contratou mais  3 equipes terceirizadas, que devem ser incorporadas ao serviço em breve. No total serão 10 equipes trabalhando na coleta do lixo.

Diariamente são recolhidas cerca de 100 toneladas de lixo das ruas da cidade de Araras.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu