Prefeito Pedrinho Eliseu determina retorno de todas as linhas do TCA

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Por determinação do Prefeito Pedrinho Eliseu, os ônibus do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), voltarão a funcionar como antes, com os mesmos horários e itinerários realizados até dezembro de 2022.

No final do ano, a autarquia realizou a readequação de alguns trajetos e horários, eliminando linhas com poucos ou nenhum passageiro e disponibilizando carros extras para linhas com maior demanda.

De acordo com o presidente do TCA, Rafael Zaniboni, “por determinação do prefeito Pedrinho Eliseu, a partir desta segunda-feira (09), o TCA irá retomar todas as linhas que foram retiradas, até que um estudo técnico seja concluído”.

Com a decisão do chefe do executivo municipal, a partir desta segunda-feira (09), o TCA irá disponibilizar 38 carros em para todas as linhas atendidas. Confira na tabela completa clicando aqui.

Para mais informações entre contato via WhatsApp pelo (19) 99560-1922.

Você também pode ler:

O calor que derrete a educação brasileira – Por Dimas Ramalho

O calor extremo não é mais uma anomalia passageira. Na era do aquecimento global, ele veio para ficar –atravessando

Ler mais...

Vacinação contra a gripe no Pq. Ecológico termina nesta quinta-feira (17)

A Secretaria Municipal da Saúde realiza até esta quinta-feira (17) a vacinação contra a gripe no Parque Ecológico. A

Ler mais...

Operação tapa-buracos: mais de 380 toneladas de massa asfáltica já foram utilizadas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, informa que mais de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu