Judô: Secretaria de Esportes oferece aulas gratuitas no Jardim Aeroporto

Categoria Esportes Publicado em

O bairro Residencial Prefeito Milton Severino (Jardim Aeroporto), localizado na região norte da cidade, passa a contar com aulas gratuitas de Judô, oferecidas pela Secretaria Municipal de Esportes. Os treinamentos voltados para jovens e crianças a partir dos quatro anos de idade acontecem no Cica (Centro de Integração e Cidadania de Araras), de terça e quinta, das 17h às 19h; e sábado das 9h às 12h.

As aulas são ministradas pelo sensei Palmeira, educador físico da SME. As inscrições podem ser realizadas no local ou pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).

“Estamos muito felizes em poder proporcionar esporte, no caso a modalidade judô, para as crianças, jovens e adultos do Jardim Aeroporto, contribuindo com a inclusão social, a disciplina, qualidade de vida e o entretenimento”, enfatizou o secretário e Esportes, Douglas Marcucci.

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu