Corrida 24 de Março 2023 terá praça de alimentação e show gratuito

Categoria Esportes Publicado em

Tradicional na cidade, a “Corrida 24 de Março” 2023 terá praça de alimentação (foodtrucks) e um show gratuito, após a prova, do cantor Pedro Henrique.

Promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com o Governo do Estado (como parte do SP Night Running in Fest), o evento esportivo acontece neste sábado (25), com largada às 18h30, em frente ao Ginásio Nelson Rüegger – haverá percursos de 5 km, 10 km e também caminhada de 3 km.

“A retirada dos kits ocorre no Ginásio, na sexta, das 14h às 20h, e no dia da corrida, das 10h às 16h. Pedimos aos competidores que doem um litro de leite que será entregue ao Fuss. Venha curtir conosco esse evento especial em comemoração ao Dia do Município”, disse o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Todos os participantes com idade entre 12 e 14 anos devem estar acompanhados dos responsáveis. Confira o regulamento completo aqui. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu