Banco de ração recebe 1 tonelada de alimentos para cães e gatos

Categoria Cidade Publicado em

O banco de ração do município recebeu uma tonelada de alimentos, sendo dez pacotes para gatos e 40 para cachorros. A doação foi feita pelo Instituto Adimax, por indicação da vereadora Ana Júlia Casagrande.

“Depois da indicação, nós corremos atrás, com a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura para receber a doação e poder ajudar tantas pessoas”, afirma a vice-prefeita, Anete Monteiro dos Santos Casagrande, que esteve no Canil Municipal nesta sexta-feira (26).

A ração do banco é destinada a tutores de baixa renda, como explica Rodolfo Bergamin, secretário de Meio Ambiente e Agricultura. “Para receber o auxílio, o tutor precisa ir até o Ganha Tempo para protocolar o pedido. Depois é feita uma avaliação pela Secretaria de Assistência Social, que vai encaminhar o tutor para receber a ração”, disse.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-6704 (Meio Ambiente e Agricultura).

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu