Avião com equipe do cantor Tierry faz pouso de emergência após porta abrir durante voo

Categoria Brasil Publicado em

Músicos e demais membros da equipe do cantor sertanejo Tierry tomaram um susto nesta segunda-feira (12), quando a porta da aeronave onde estavam abriu durante um voo que decolou do aeroporto de São Luís (MA), em direção a Salvador (BA).

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, a equipe de Tierry informou que, após 20 minutos da decolagem de São Luis, a porta da aeronave abriu, causando apreensão em todos que estavam a bordo.

Devido a ocorrência, o avião fez uma manobra de emergência e retornou para a capital maranhense.

O cantor Tierry não estava a bordo do avião, apenas sua equipe. A assessoria não soube informar o que causou o incidente, mas disse acreditar que os donos da aeronave efetuarão reparos.

A assessoria informou ainda que ninguém se feriu, e que a equipe do cantor chegou em Salvador após utilizar um voo comercial. A agenda de shows segue normalmente.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu