Emef Prof. João Poletti realiza passeatas de conscientização à prevenção de deficiências

Categoria Educação Publicado em

Os alunos e professores da Emef Professor João Poletti realizam nesta sexta-feira (25) passeatas de conscientização à prevenção de deficiências nos arredores da escola e na Praça do CEU “José Olavo Paganotti”.

A ação acontece por conta do Agosto Laranja, mês dedicado ao tema e inserido no calendário municipal de eventos pela Lei Municipal nº 5.159/2018. “É o segundo ano que promovemos essa passeata, envolvendo a comunidade também”, explica Rosa Legutke, professora da sala de recursos da unidade.

Além de fazer panfletagem, os alunos levaram cartazes com as informações compartilhando conhecimentos sobre a prevenção das deficiências. “Já fazemos esse trabalho com as crianças em sala de aula, explicando inclusive a importância da vacinação para prevenir as deficiências”, afirma Rosa.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-8200 ou 3543-8201 (Secretaria de Educação).

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu